Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dor

Viúva de Mr. Catra comove fãs com desabafo: ''Me vejo em um total desespero''

Agora ex-esposa, ela falou do sofrimento após a morte do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Mr. Catra usa redes sociais do cantor para agradeçer apoio dos fãs - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Mulher de Mr. Catra usa redes sociais do cantor para agradeçer apoio dos fãs - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Casada com o funkeiro Mr. Catra, a dona de casa Silvia Catra publicou um desabafo nas redes sociais lamentando a falta do marido.

Em tom de profunda tristeza, ela fala de como está sua vida desde que ele partiu.

"Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo. Dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso... Eu chegava até a dizer: 'o Wagner não para de me chamar, acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia'. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um 'Silvia, faz isso pra mim', 'Pega aquilo pra mim'", disse ela.

Wagner Domingues Costa, mais conhecido com o nome deMr. Catra, morreu aos 49 anos, no domingo (9), por volta das 15h20, em decorrência de um câncer gástrico.

Filho primogênito do cantor, o funkeiro MC Alandimusou as redes sociais para prestar uma tocante homenagem ao pai. Na noite deste domingo (10), ele emocionou os fãs ao falar do lado família do cantor.