Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Viúva de MC Sapão comove com desabafo de saudade do marido

Viúva de funkeiro emociona ao falar da saudade e da superação após morte do cantor

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Sapão - Divulgação
MC Sapão - Divulgação

A viúva do MC Sapão, Alessandra Fernandes, emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo sobre a saudade que sente do marido, que faleceu há cerca de três meses, vítima de choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca.

Em seu depoimento, ela relembrou os momentos dolorosos que viveu nos últimos tempos.

"Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos... E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante", afirmou ela. 

Alessandra ainda falou sobre os rumores que envolvem sua vida após a morte dele. "Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos"