Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Viúva de Ricardo Boechat emociona fãs com foto inédita do marido

Veruska Seibel compartilhou clique inédito de Boechat e deixou fãs emocionados

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat - Divulgação/Band
Ricardo Boechat - Divulgação/Band

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat deixou os internautas emocionados. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma foto inédita do apresentador da Band, morte em fevereiro após um acidente de helicóptero. 

“Essa foto que ele não teve tempo de postar, em frente ao mapa-múndi da nossa cozinha com as alcachofras que tinha ganho de presente, é minha homenagem ao Dia Mundial da Terra”, escreveu Veruska na legenda fazendo referência à data comemorada na última terça-feira (23). 

Na imagem, o jornalista aparece se escondendo entre as alcachofras em frente ao mapa-múndi, na parede da casa deles. Amigos, colegas de trabalhos e fãs se encantaram com o clique e se lembraram do comunicador. “E como ele defendia a Terra, e criticava o mal que fazíamos a ela…”, escreveu a meteorologista da Band Laura Ferreira

Adriane Galisteu também passou por lá, deixando um emoji de beijo como comentário. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar”, disse um fã. "As manhãs da Band não são mais as mesmas sem Boechat", lamentou outra. "Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar...", escreveu mais um.