Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Vitoria Strada: Saiba como conquistar os cabelos de Cris, de 'Espelho da Vida'

Hairstylist dão dicas para adotar os fios repicados e as mechas ombré hair da mocinha da novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vitoria Strada: Saiba como conquistar os cabelos de Cris, de Espelho da Vida - Divulgação/TV Globo
Vitoria Strada: Saiba como conquistar os cabelos de Cris, de Espelho da Vida - Divulgação/TV Globo

Vitória Strada tem conquistado o público ao interpreta a protagonista Cris de Espelho da Vida.

Na novela, a jovem atriz descobre ser a reencarnação de Julia Castello, uma moça que foi assassinada em Asa Branca, cidade mineira que visita ao lado do namorado, Alain (João Vicente de Castro).

 Quando vive a mocinha dos dias atuais, a musa adota fios lisos repicados um pouco abaixo dos ombros, que valorizaram o seu rosto angelical.

O corte é ideal para quem gosta de cabelos chapados, além de ser muito prático.

“As madeixas dela são trabalhadas em camadas ao redor do rosto. Esse tamanho médio é ideal para quem tem cabelos lisos e, principalmente, finos, porque dá mais peso, evitando que as camadas pareçam fracas”, esclarece a hairstylist Sônia Nesi.

A coloração das madeixas da estrela também mudou. Ela está com fios mais claros após adotar mechas próximas às pontas, criando um visual de “morena iluminada”.

"O cabelo dela agora tem ‘ombré hair’, onde a raiz seria um pouco mais escura que as pontas, criando uma harmonia entre raiz, meio e ponta. O contraste é harmônico e moderno na coloração. Todas as mulheres podem usar essa técnica, desde que se leve em conta o tom de pele de cada uma. Com essa mecha podemos brincar com as cores/nuances e dar um visual moderno", afirma o hairstylist Marcelo Brito, do Studio Lorena.