Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vitória Strada desabafa ao falar da vida pessoal: ''Ninguém enche meu saco''

Discreta, atriz falou sobre sua vida amorosa e contou se está ou não namorado após boatos

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada - Reprodução/Instagram
Vitória Strada - Reprodução/Instagram

Os boatos de um possível romance entre Vitória Strada e João Vicente, que circulam desde o início das gravações de Espelho da Vida, podem ser considerados, de fato, apenas boatos.

No último domingo (17) a atriz participou Matheus Mazzafera compartilhou um vídeo de um dos quadros do seu canal no Youtube, o Hottel Mazzafera, onde a convidada era a protagonista do folhetim das seis da rede Globo.

Durante uma brincadeira, o apresentador quis saber sobre a vida amorosa da atriz e ela contou que está solteira e gosta de estar assim.

“Eu gosto, é muito prazeroso, eu trabalho muito, não tem ninguém enchendo o saco, ninguém no meu pé, mas às vezes eu me sinto um pouquinho só, queria ter alguém, seria legal”, revelou.

HOMENAGEM

Recentemente, a atriz decidiu homenagear a sua parceira de cena Irene Ravache com uma mensagem especial. Em seu recado, ela agradeceu pelos ensinamentos que recebeu da atriz veterana e pela companhia nos bastidores.

“Irene, você não tem Instagram, mas eu precisei vir aqui declarar ao mundo o meu amor por você. Obrigada por compartilhar tantos ensinamentos, por me dar seu olhar carinhoso e generoso. Com você, eu ganhei uma amiga que me faz rir toda hora, que deixa o ambiente sempre mais leve e meu coração mais tranquilo. Obrigada por ser esse exemplo de profissional, um ser humano lindo por dentro e por fora e uma mulher forte e cheia de vida, obrigada por ser você”, disse ela.