Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vitória Strada muda o visual para nova novela da Globo

Novo visual! Atriz surge com mechas loiras no cabelo para novo desafio na TV

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 21h39 - Atualizado em 16/09/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada - Reprodução / Instagram
Vitória Strada - Reprodução / Instagram

A atriz Vitória Strada está com novo visual para voltar às novelas.

Agora, Vitória está com mechas loiras no cabelo para deixar o visual mais iluminado.

Após férias, ela passou por uma transformação para começar a gravar a nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, que será exibida no horário das 19h. 

"Trabalho novo, personagem nova, cabelo novo!! Ah como eu amo esse processo de ir construindo e conhecendo aos poucos uma nova história. Nunca gostei tanto de mudar!", disse ela.

NOVA NOVELA

A atriz Vitória Stradaestá prestes a ser protagonista de mais uma novela. Ela acaba de ser escalada para substituir a atriz Bianca Bin no elenco da próxima novela das 19h, chamada Salve-se Quem Puder.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Bianca deixou o elenco por causa de sua agenda, já que não conseguiu conciliar as gravações com outros compromissos. Inclusive, Vitória teve que dizer não para outro projeto profissional. Segundo o jornalista, Strada estava no time da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e teve que sair do programa para assumir o posto na novela.

Salve-se Quem Puder vai substituir Bom Sucesso e contará com elenco estrelado, como Deborah Secco e Juliana Paiva. Esta será a terceira protagonista de Vitória, que já atuou em Tempo de Amar e Espelho da Vida.