Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Vitor Kley passa mal, é internado às pressas e passa por cirurgia

Cantor do hit 'O Sol' foi hospitalizado e passou por cirurgia; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley - Reprodução
Vitor Kley - Reprodução

O cantor VitorKley passou por apuros na última semana e foi levado às pressas para o hospital para tratar um caso de apendicite aguda. No Instagram, Vitor detalhou o ocorrido e tranquilizou os fãs. 

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3, quando estava a caminho de Ilha Bela/SP para fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e estou me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ". 

Preocupado com os fãs, Vitor se desculpou por não poder cumprir com alguns compromissos. 

Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da Caras por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela", continuou. 

Amo todos vocês e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração!", finalizou.