Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Vitor Belfort e Joana Prado comemoram os 15 anos de casamento

Casal está junto desde que se conheceram em 'A Casa dos Artistas', de 2002

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Belfort e Joana Prado - Reprodução / Instagram
Vitor Belfort e Joana Prado - Reprodução / Instagram

O lutador Vitor Belfort e a mulher, Joana Prado, estão em festa nesta semana. Isso porque eles acabam de completar 15 anos de casamento. Os dois se conheceram durante o reality show A Casa dos Artistas, do SBT, em 2002.

"Esta noite é um dia muito importante para a família Belfort. 15 anos atrás eu e minha adorável esposa tomamos a melhor decisão de nossa vida, decidimos nos casar", disse ele. 

Vitor ainda refletiu sobre os anos de casados. "Confesso que o casamento é uma jornada e não um destino. Por isso, aprendo a ser paciente e, acima de tudo, a ser humilde e a pedir desculpas, mesmo que ache que estou certo. Eu sei que é difícil, mas o casamento é tudo sobre escolhas. Você sempre tem uma escolha. Então eu fiz a minha junto com a Joana"

O atleta também deixou um recado para os fãs apaixonados que querem ter um casamento duradouro. "Nós nos amamos ainda mais nos dias ruins, porque o casamento é cheio de dias ruins, mas quando você ama seu cônjuge nesses dias, eu prometo que você será o homem mais bem-sucedido e feliz do mundo. Lute pelo seu casamento e pela sua família, porque no final da vida é isso que importa".

Já Joana mostrou uma foto do jantar romântico de celebração e afirmou: "Comemorando nossos 15 anos de casados. Te amo pra sempre"

Atualmente, eles têm três filhos, Victoria, Davi e Kyara.