Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Causou!

Viraliza vídeo misterioso de Ana Maria Braga e gera onda de piadas

Vídeo misterioso da apresentadora caiu na web e até a TV Globo resolveu se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Twitter
Ana Maria Braga - Reprodução/Twitter

Mesmo sem querer, Ana Maria Braga causou na web. Na noite desta segunda-feira (13), um vídeo inusitado da apresentadora viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, a apresentadora do Mais Você aparece dançando, toda sorridente, em um estúdio com chroma key, fundo verde usado para a aplicação de efeitos especiais.

O que estava acontecendo? Ninguém conseguiu entender. A repercussão foi tanta que até o perfil da TV Globo no Twitter compartilhou o post. "Qual seria a melhor trilha sonora pra esse momento?" foi a legenda, acompanhada com o famoso bordão "acorda menina".

EMOÇÃO 

AnaMariaBraga emocionou seus seguidores neste Dia das Mães. A apresentadora postou uma imagem de Dona Lourdes, já falecida, e uma legenda especial. 

“O que Dona Lourdes me diria se ela estivesse aqui? Às vezes me pergunto isso. Minha mãe foi uma mulher muito forte e destemida para a época. Acho que de alguma forma puxei a ela! Feliz dia das mães para todo mundo!". 

Mesmo com a falta da mãe, Ana celebrou a data de forma especial. “Comemoração com terço em homenagem a todas as mães. Primeiro encontro das Nossas Senhoras Peregrinas: A do Paulo Machado; e a que veio direto de Portugal (está um pouquinho mais alta) que vai para minha capela da fazenda. Todos muito emocionados".