Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vinícius D'Black revela motivo de não ir à primeira festa de aniversário de Nadja Pessoa

Ela ganhou a primeira festa de aniversário da vida e o marido não foi; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução
Nadja Pessoa - Reprodução

O cantor Vinícius D'Black explicou nas redes sociais por que não foi ao festão de aniversário organizado pela mulher, Nadja Pessoa.

Ela ganhou a primeira festa de aniversário da vida. “Ano passado éramos só você e eu comemorando o seu aniversário, dias antes de você ser confinada para “A Fazenda” e hoje fico muito feliz de ver uma comemoração do tamanho que você merece, do jeitinho que você sonhava, infelizmente não vou poder estar contigo hoje, como já tinha te falado, por causa das gravações do Canta Comigo aqui em SP", contou ee.

"Mas tenho certeza que será uma noite maravilhosa e inesquecível, repleta de gente que te ama, surpresas e sorrisos. Sinta-se abraçada por mim e estarei aqui acompanhando tudo pela sua live no Instagram. Guarda um pedaço de bolo pra mim tá? Quando eu voltar te levo um presente bem lindo…“, disse ele em uma publicação nas redes sociais.

Na festa, Nadja Pessoa usou um look ousado rosa quartzo. A decoração ostentação da comemoração também chamou a atenção dos seguidores.

Com direito a bolo de 4 andares e uma lista extensa de convidados vips e famosos, Nadja falou sobre a comemoração. "Eu nunca tive a oportunidade de ter uma festa de aniversário. Venho de um lar humilde e nem festa de quinze pude ganhar, mas nem por isso deixei de ser feliz ao lado da minha família. Essa festa significa muito pra mim inclusive porque minha mãe vai estar comigo além dos meus amigos", disse Nadja