Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Vida Vlatt detalha confusão com Ana Paula Renault nos bastidores: “Me ameaçou”

Humorista revelou ter testemunhas e ter tomado providências

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 14h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e Vida Vlatt - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e Vida Vlatt - Reprodução/Instagram

Mais uma confusão envolvendo os peões de A Fazenda. Na terça-feira (18), Vida Vlatt participou do programa Pânico na rádio Jovem Pan e deu detalhes sobre a acusação feita por ela de que teria sido agredida por Ana Paula Renault pouco antes da final do reality.

“Vou te falar sinceramente, é um assunto que eu não quero falar mais, sabe por quê? Eu não tenho o que falar dessa pessoa, as providências foram tomadas e acabou”

Com a insistência dos integrantes para que ela abrisse o jogo, ela continuou. 

“Na terça-feira no dia da festa, em um determinado momento, eu passei perto da mesa dela perto do Evandro e ela jogou um copo de cerveja na minha cara. Tomei um banho de cerveja e eu fiquei calada”

“Dois dias depois, eu estava no camarim sentada, a Gabi estava do meu lado direito e a Jamile do meu lado esquerdo, a minha sorte foi essa. E eu estava no celular, e ela entrou no camarim falando: ‘Eu vou processar, o Evandro vai ser o primeiro, eu vou tirar  tudo dele, vou deixar ele na miséria’. Em seguida falou: ‘E essa mulher’ e me deu um tapa tão forte que eu fiquei passada. Ela veio assim de lado e a Jamile no meio. Na hora eu olhei pro braço e falei: ‘Jamile, olha a marca no meu braço’. A Jamile ficou em choque. Ela falou: ‘Vida, não estou acreditando, o que está acontecendo?’, e eu falei: ‘Não sei. Sei tanto quanto você’”, continuou.

“Ela gritava, me ameaçou, me xingou de tudo quanto foi nome e eu não quis nem retrucar porque não adianta. A minha advogada me ligou e falou: ‘Na hora que você sair vá prestar queixa, prestar exame de corpo de delito e depois a gente vê o que faz’. E aí acabou”.

Vida denunciou a suposta agressão em seu Instagram e Ana Paula rebateu as acusações da mesma forma.

“Depois ela teve a pachorra de gravar um vídeo dizendo que eu me belisquei, que eu me apertei, sendo que graças a Deus a menina da Record estava do meu lado e viu o que aconteceu. Então eu não vou discutir, ficar gravando vídeo, é isso”, disse Vida.

“Só pra completar: o histórico da Ana Paula é de uma ex-BBB que foi expulsa por agressão, na terça-feira jogou cerveja na minha cara, e depois na quinta vem dizer que eu me apertei?”, finalizou.