Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Victor e Diogo lançam o vídeo do single 'De Garrafa em Garrafa'

Em primeira mão à CONTIGO!, o lançamento oficial acontece nesta sexta-feira (9)

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor e Diogo - Divulgação
Victor e Diogo - Divulgação

Nesta sexta-feira (9), Victor e Diogo lançam em primeira mão à CONTIGO! o vídeo do single De Garrafa em Garrafa. A letra fala da história de um homem que está sentindo falta da mulher amada. O apaixonado resolve abrir uma garrafa para esquecer, mas uma garrafa só não resolve o seu problema e a saudade e as lembranças só aumentam.

“Essa é uma música muito especial para a gente e estamos felizes demais com esse lançamento. Podemos considerar ser uma bachata, um ritmo muito gostoso de ouvir e de dançar”, descreve Victor. “Essa música é uma das que eu mais acredito nesse projeto! Tem o ritmo, letra, sentimento que eu gosto ao cantar! Faz parte do nosso projeto Apollo 7 e foi uma das músicas escolhidas com muito carinho”, completa Diogo.

O lançamento faz parte de um projeto de marketing da dupla, o Apollo 7, que consiste no lançamento de uma música, que vem acompanhada de um clipe, por mês nas principais plataformas de áudio e vídeo. No total serão sete lançamentos e sempre no início de cada mês.