Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Vice-campeão do BBB 19, Alan manda recado nas redes: ''Não estou entendendo nada''

Brother agradeceu o apoio de todos os fãs e expressou seus sentimentos

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 08h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-campeão, Alan manda recado: ''Não estou entendendo'' - Reprodução / Instagram
Vice-campeão, Alan manda recado: ''Não estou entendendo'' - Reprodução / Instagram

Após a grande final da 19° edição do Big Brother Brasil, o vice-campeão, Alan, finalmente pode conversar diretamente com seus seguidores pelas redes sociais.

Ao reencontrar-se com sua conta no Instagram, ele mandou um recado aos fãs.

"Alô pessoal, tudo certo? Estou aqui para agradecer todo mundo que votou por mim, que me ajudou. Eu não estou entendendo nada. De coração. Não estou entendendo nada do que está acontecendo. Isso daqui está uma loucura", narrou ele.

Por fim, o finalista agradeceu o apoio dos espectadores. "Estava olhando aqui os Stories que a gente repostou e sério, estou muito feliz por tudo. Eu não estou entendendo o que está acontecendo. De coração, estou muito emocionado sobre isso. Sobre tudo que está ocorrendo. Só tenho agradecer a cada pessoa".

FINAL MORNA

A grande final do Big Brother Brasil 19 aconteceu na noite desta sexta-feira (12). Após uma edição morna que só ferveu em seus últimos dias, Tiago Leifert bem que tentou, mas não conseguiu dar emoção para o episódio que encerrou a temporada.

O resultado foi uma vitória previsível de Paula, protagonista da edição. A polêmica participante leva para casa R$ 1,5 milhão.

CRÍTICAS

Um detalhe na final do Big Brother Brasil 19 está chamando a atenção dos fãs nas redes sociais. É que mesmo expulso do programa após uma denúncia fora da casa, Vanderson apareceu no meio da galera.

O tema espinhoso não agradou os telespectadores e gerou críticas nas redes sociais.

Muitos criticaram sobretudo Rízia e Hana que posaram alegres ao lado do brother, uma postura que parece não combinar com seus discursos no confinamento. O biólogo de 35 anos, foi eliminado do programa após ter sido intimado a prestar depoimento sobre denuncias de assédio e estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. O brother chegou a ficar algumas semanas no reality mas foi expulso por ter de deixar a casa e ter contato externo.