Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Vestido de Lexa aparece detonado após casamento com MC Guimê: 'Estou destruída'

Cantora mostrou o estado do vestido e se desculpou com estilista: 'É a cachaça'

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido de Lexa aparece detonado após casamento - Reprodução
Vestido de Lexa aparece detonado após casamento - Reprodução

A funkeira Lexa lamentou nas redes sociais o cansaço após o festão em que comemorou o casamento com o cantor e rapper MC Guimê.

"Estou destruída. Eu tenho um milhão de roxos espalhados pelo corpo. Pulei tanto no meu casamento, aproveitei tanto o meu casamento! Meu Deus!", disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 23.

Ela também mostrou o vestido completamente detonado após a festa."Isso não é o pé de uma noiva. Vou mostrar o estado que o meu vestido ficou. Até pedi perdão ao Israel pela obra de arte que ele fez para mim", disse. "Estou com dor de cabeça. É a cachaça."

Mais cedo, Guimê se declarou para a amada em um post nas redes sociais. "Agora o noivo pode beijar a noiva", disse compartilhando o momento esperado da cerimônia.

Entre os convidados, a atriz Antonia Fontenelle roubou a cena ao aparecer com um look sofisticado. Já a funkeira Tati Zaqui, amiga do casal, apostou em um vestido curtíssimo. Quem também chamou a atenção foi Mayra Cardi, que apareceu com o marido e disfarçou a barriguinha com look de grávida