Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Vestida de oncinha, Gracyanne Barbosa exibe atributos ao praticar pole dance

Com pouca roupa, a musa fitness elevou a temperatura na web ao praticar dança

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 21h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Pra variar, Gracyanne Barbosa elevou a temperatura nas redes sociais nesta segunda-feira (24).

No Stories do Instagram, a musa fitness apareceu praticando pole dance, uma de suas atividades favoritas nos últimos tempos.

Com roupa de oncinha, a esposa de Belo mostrou toda a sua sensualidade e provou que leva jeito para a atividade.

No início do ano, Gracy decidiu investir no pole dance. Já nas primeiras aulas a morena mostrou sua aptidão para o exercício, mas ela ainda não se dava por satisfeita: Falta uma perna estendida, falta flexibilidade de coluna, falta não despencar depois da foto, mas certamente não desistirei. 'Acredite que é possível superar qualquer desafio, pois os limites só existem na nossa imaginação.' Vencendo obstáculos. Acredite, supre os desafios”, escreveu ela na ocasião.

DORES

Na sexta, Gracyanne mostrou alguns momentos da liberação miofascial, processo pelo qual ela passa que promove o relaxamento dos músculos após exercícios pesados“Dói bastante, dói muito, dá vontade de chorar, xingar, de tudo!”, disse ela.

A morena ainda contou o motivo de realizar a fisioterapia. “Depois que eu comecei a fazer Pole Dance, sinto muita dor nos ombros pela sobrecarga e o fato de eu não ter muita técnica. E eu tenho uma lesão no posterior das duas pernas e a liberação miofascial ajuda bastante.”

Veja: