Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Veja detalhes da festa de aniversário da filha de Débora Nascimento e José Loreto

Atores fazem decoração com tema de floresta encantada para a festa da filha. Veja as fotos!

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 18h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento com a filha, Bella - Reprodução / Instagram
José Loreto e Débora Nascimento com a filha, Bella - Reprodução / Instagram

A festa de aniversário do primeiro ano da Bella, filha da atriz Débora Nascimento com o ator José Loreto, foi um grande acontecimento neste final de semana! Ela ganhou uma celebração com o tema de floresta encantada, com direito a vários bonecos de animais e até unicórnio.

A comemoração aconteceu no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  

“Foi um tema inédito feito sob medida para eles, que queriam algo bem lúdico. Fizemos um painel de 12 metros de largura todo com micropontinhos de LED, que davam esse efeito de encantado. Colocamos músicas com barulhos da floresta e usamos um cheirinho de eucalipto para completar a ambientação. Os convidados falaram para a Débora que estavam dentro de uma atração da Disney”, afirmou a cenógrafa Roberta Niemeyer, responsável pela decoração.

A aniversariante também adorou os diversos itens em 3D da decoração temática. “A Bella ficou vidrada. Mexeu em todos os bichinhos, prestava atenção quando mudava o som”.

Os convidados foram recebidos com vários quitutes, como bolinho de bacalhau, empanada de camarão e dadinho de tapioca. Além disso, todos puderam degustar de um buffet com vários pratos quentes, incluindo risoto de funghi italiano e picadinho de filé-mignon com farofa crocante. Já as crianças se deliciaram com pão de queijo, pizza no forno a lenha e hamburguinho artesanal.

Durante a festa, Débora Nascimento e José Loreto surgiram juntinhos pela primeira vez desde o fim do relacionamento. Os dois posaram com a filhaBella durante o parabéns.