Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Valesca Popozuda lamenta a morte de Mr. Catra

Cantora emociona com mensagem para seu amigo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr. Catra e Valesca Popozuda - Reprodução / Instagram
Mr. Catra e Valesca Popozuda - Reprodução / Instagram

A cantora Valesca Popozuda escreveu uma mensagem emocionante para se despedir do cantor Mr. Catra. Ele faleceu aos 49 anos, no domingo (9), por volta das 15h20, em decorrência de um câncer gástrico. Em suas redes sociais, a artista relembrou a ótima relação dos dois aos longo dos anos. 

"Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai" ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse " vamos que eu vou te ensinar como se faz" ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo", disse ela. 

Nascido no Rio de Janeiro, Catra estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. O funkeiro deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado da assessoria de imprensa do funkeiro.