Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esclarecimento

Valesca Popozuda esclarece rumores sobre suposta crise na carreira: ''Triste''

Cantora abriu o jogo sobre supostos problemas financeiros e pessoais; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda fez questão de esclarecer rumores a seu respeito.

A cantora falou a respeito dos rumores de que ela estaria passando por uma crise em sua carreira, motivação para uma mudança do apartamento luxuoso em que morava para a casa da mãe, em um bairro mais humilde do Rio de Janeiro.

Falando ao blog do Leo Dias, Valesca contou: "Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço". O tratamento em questão é para um câncer. "Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa", completou.

Ela também deixou claro que a carreira segue normalmente, assim como os shows, mas que houve uma mudança na administração dos negócios. "Passei por uma reorganização da minha carreira. Sai do escritório que estava a dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos". Ela demonstrou ter ficado chateada com os rumores. "Infelizmente, com 17 anos de carreira, confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia".

ENTENDA

A funkeira Valesca Popozudaestaria enfrentando dificuldades em sua carreira, informou o jornal Extra.

Segundo informações da publicação carioca, a funkeira deixou o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e se mudou para a casa da mãe, que enfrenta uma luta contra o câncer. Agora, ela mora em Abolição, no subúrbio da cidade.

Ainda segundo o jornal, Valesca está enfrentando problemas financeiros já que seu cachê baixou e a agenda de shows está reduzida.