Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Confusão

Valentina Francavilla polemiza ao criticar corpo de Preta Gil: ''Ela não se ama como ela é''

Assistente do Ratinho criticou discurso de aceitação do próprio corpo da cantora: "Não acho verdadeiro"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Valentina Francavilla e Preta Gil - Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla e Preta Gil - Reprodução/Instagram

A polêmica desta sexta-feira (12) envolve Valentina Francavilla e Preta Gil

A assistente do Programa do Ratinho comentou uma publicação no Instagram e criou uma confusão. 

Um perfil que compartilha notícias de famosos postou um clique de Preta na praia. A cantora aparece de biquíni praticando o empoderamento e autoaceitação. 

Vendo o post, Valentina discordou do discurso de Preta"Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas, etc. É que hoje em dia, se 'aceitar' dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, pergunto a qualquer mulher aqui: Você gostaria de ter esse corpo?'. Se responder 'Sim' é mentira! Não tenho nada contra ela e até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz!". 

Com a postagem, a confusão foi formada e muitos discordaram do posicionamento de Valentina. Para esclarecer seu ponto de vista, a assistente publicou suas opiniões. 

"Eu deixei um comentário na foto de um perfil que eu adoro comentando uma foto da Preta Gil, deixando a minha opinião: que eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam assim 'linda', 'meu sonho de corpo'. Não acho verdadeiro, eu acho falso, eu acho que a mulherada luta para ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite, eu acho que a sociedade coloca essa máscara que tem que aceitar. Não, eu não acho. Tanto que ela fez milhões de plásticas, ela fez milhões de lipo, milhões de coisas e hoje em dia eu acho que na cabeça dela, ela falou: 'Bom, o único jeito é pegar essa causa'. E as feministas ficam loucas".

"Eu, Valentina, exponho minha opinião doa a quem doer. Não fico calada. Do mesmo jeito que eu estou sendo ofendida. Me atacando. Vocês me chamaram de branquela, cuidado, porque me chamaram de branquela. Do mesmo jeito que eu estou expondo minha opinião e as pessoas estão me atacando, falando que eu ataquei ela, vocês estão fazendo pior. Sabe qual o problema da internet? Hoje em dia você não pode falar a verdade. Se você fala o que você pensa as pessoas te atacam. Eu vou continuar falando o que eu penso, doa a quem doer, até o fim', acrescentou.

"Se eu achar que ela não é bonita, eu falo e não tenho problema nenhum. Isso não faz ela uma má pessoa, isso não faz ela nada. E outra, eu sou extremamente sincera, tanto que eu vários aspectos eu não me aceito, que eu já falei para vocês. Eu já coloquei boca, que eu faço um monte de tratamento estético, porque eu sou verdadeira com quem está aí. Eu sou verdadeira. Eu não finjo: 'Ai, eu me aceito como sou'. Não! Eu não me aceito, tanto que se você ver minha foto criança, é totalmente diferente do que sou hoje, de tantos procedimentos estéticos que eu fiz. Porém, eu assumo. Eu mostro a realidade para vocês". 

Valentina finalizou dizendo que recebeu também mensagens de apoio e de pessoas concordando com seu posicionamento.