Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Val Marchiori posta texto reflexivo após polêmica com Leão Lobo: ''Tem gente que machuca os outros''

Socialite refletiu após confusão feita pelo apresentador envolvendo seu ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 08h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo e Val Marchiori - Reprodução/SBT/Rede TV!
Leão Lobo e Val Marchiori - Reprodução/SBT/Rede TV!

Val Marchiori aproveitou a noite desta terça-feira (02) para desabafar após polêmica. 

No Fofocalizando, Leão Lobo disse que a socialite estaria disputando judicialmente a guarda dos filhos com o ex-marido. "Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori, para ouvir o que ele tem para dizer”, disparou o apresentador da atração. 

Val, que integra o Tricotando, na RedeTV!, desabafou e chorou ao vivo na atração, rebatendo as alegações feitas por Leão Lobo. "Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca".

Encerrando o dia conturbado, a socialite postou um texto reflexivo. 

"Quem acredita sempre alcança! Letra do saudoso Renato Russo. Você pode ter vindo de uma família pobre como eu vim, você pode ser mulher, homem, não importa! Você pode vencer, como eu venci, acreditando em Deus e em você! Você vai levar porrada como eu levei e ainda levo, mas acredite! Você não precisa encurtar caminhos, lute, tenha boa fé, tenha esperança, coloque amor na sua vida, perseverança. Você vai vencer com dignidade e por mérito próprio, assim como eu fiz! A cada dia compreendo mais significado do verbo 'DEUS' e a palavra 'AMOR'! Mas, "tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar"

Nos comentários, seguidores - que saíram em defesa de Val - desejaram forças para ela. "Fique em paz! Seu brilho incomoda quem está no escuro", comentou um. "Exemplo de empreendedorismo, mostrando que todos podem conseguir!", disse outro.