Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Val Marchiori insinua sobre doença de Leo Dias: 'Vai saber o que acontece'

Socialite faz comentário polêmico sobre colunista do programa Fofocalizando

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori surpreendeu ao fazer um comentário sobre o colunista Leo Dias. No programa Tricotando, da RedeTV!, ela fez insinuações sobre a doença dele, que já revelou que tem problemas com drogas.

A declaração polêmica dela surgiu quando Lígia Mendes e Franklyn David falavam sobre o pedido de desculpas de Leo Dias para Décio Piccinini.

No vídeo de desabafo, o colunista apareceu mais elétrico, mas os apresentadores do Tricotando falaram que ele estava assim por causa do volume de trabalho nos últimos tempos. Por sua vez, Val disse que não iria falar sobre o assunto.

Então Franklyn afirmou: “O Leo tinha feito esse post dizendo que ele tinha dormido mal. Chegou cansado e ainda ajudou a produção do programa, então ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso”, disse ele.

O apresentadora ainda completou: “Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar. Nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro, que está limpo, ele se tratou e está bem”.

Assim que ouviu as palavras do colega de bancada, Val Marchiori não resistiu e teve que comentar sobre Leo Dias. “Cala a boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte. Vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”.

ENTENDA

Nesta quarta-feira (17), o clima pesou tanto no estúdio do programa do SBT que Décio Piccinini perdeu a paciência e mandou Leo Dias calar a boca. Tudo aconteceu durante uma entrevista com uma delegada. As pautas policiais têm aparecido no programa, sempre com Décio encabeçando e comentando as notícias. Os temas sérios destoam muito do clima geral do Fofocalizando e, talvez por isso, gere situações como a ocorrida nesta tarde.

Leo Dias interrompeu a entrevista algumas vezes e Décio se exaltou: "Eu só quero que você cale a boca".