Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Val Marchiori diz que está aprendendo a amar sua mãe: ''Não sou hipócrita''

Abandonada ainda criança e vítima de maus tratos, socialite conta lida com o trauma

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 11h39 - Atualizado às 17h47

Val Marchiori - Reprodução
Val Marchiori - Reprodução

A apresentadora Val Marchiori contou no Tricotando porque resolveu contar tudo o que viveu com a mãe, Vera.

As duas tem uma reação complicada desde que a socialite foi abandonada pela família ainda criança.

"Foi difícil pra mim falar as coisas que eu disse pra ela. Mas sabe quando você tá querendo lavar a alma? Eu já perdoei. É difícil, estou tentando melhorar", disse ela que participou do programa Hora do Faro neste final de semana.

Val contou que aos poucos está se reaproximando da mãe.

"É uma vida inteira, todo mundo quer a mãe do lado. Hoje eu liguei pra ela, disse que ela não foi uma mãe perfeita, mas quem é a gente pra julgar?", afirmou.

Emocionada, ela continou. "Eu não sou hipócrita de falar que é um amor que eu tenho, porque não é", afirmou antes de dizer que está aprendendo a amar sua progenitora.

NO FARO

No palco do Hora do Faro, Vera pediu perdão para a apresentadora. “Se eu errei como mãe, me perdoa”, disse Vera. “Eu tenho orgulho da minha filha e de mim também. Eu fico triste quando ela diz que eu abandonei ela, eu abandonei o pai dela porque ele não admitia a separação”, falou.

Na atração, ela também contou que já foi espancada por uma corda e sofreu maus tratos: ela ficou dormindo com cachorros em um quarto separado após uma decisão da mãe.