Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Val Marchiori chora ao vivo e abandona programa de TV

Socialite nega briga judicial com o ex-marido e chora em programa de TV: 'Eu vou embora'

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 18h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Reprodução / Instagram
Val Marchiori - Reprodução / Instagram

A socialite Val Marchiori não conseguiu segurar as lágrimas durante a edição desta terça-feira (2) do programa Tricotando, da RedeTV!.

Ela chorou ao vivo quando desabafou sobre os rumores de uma suposta briga judicial pela guarda dos filhos com o ex-marido. A loira contou que ficou chateada com os rumores de uma suposta briga judicial dela com o ex-marido pela guarda dos filhos.

Tanto que ela explicou toda a sua relação com os filhos e, ao final, levantou e saiu do programa. “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem”.

Antes de se levantar, Val negou todos os rumores de que poderia perder a guarda das crianças.

"Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados", disse ela, que continuou:

"De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo"

Depois, ela criticou o programa Fofocalizando por ter divulgado os falsos rumores. "Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se preza a isso por alguns minutos de fama"