Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / "Mais racista que eu"

Val Marchiori abre o jogo sobre processo de Ludmilla e afirma: ''Ela foi mais racista que eu''

"Mais racista que eu": Val comentou o processo movido por Ludmilla; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori e Ludmilla - Reprodução/YouTube e Instagram
Val Marchiori e Ludmilla - Reprodução/YouTube e Instagram

Val Marchiori abriu o jogo a respeito do processo movido contra ela por injúria racial.

A apresentadora conversou com Antonia Fontenelle no canal Na Lata do YouTube e comentou o processo por injúria racial movido por Ludmilla contra ela. Em 2016, ao comentar ao vivo o Carnaval, Val disse que o cabelo de Lud "parecia um Bombril".

Em 2018, a loira foi condenada a pagar R$ 10 mil de indenização, mas recorreu e deixou claro que não concorda com a sentença. "Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo", declarou.

Apesar de dizer que não concorda, ela conta que tentou pedir desculpas a Ludmilla após o fato. Durante uma viagem a Angra dos Reis, elas se encontraram e Val teria se aproximado para pedir desculpas. "Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi mais racista que eu: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela", contou.

TRETA

Ludmilla não ficou quieta ao ler uma crítica da apresentadora Luana Piovani para sua nova música, Malokera.

A artista ficou revoltada e abriu o jogo sobre a personalidade da ex-mulher de Pedro Scooby. Tudo começou quando Luana escreveu na internet: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”.