Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Vai deixar saudade! Famosos prestam homenagens à Elke Maravilha

A atriz morreu aos 71 anos, na terça-feira (16)

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2016, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Morre Elke Maravilha, aos 71 anos - Reprodução Instagram
Morre Elke Maravilha, aos 71 anos - Reprodução Instagram

A terça-feira (16) amanheceu mais triste no mundo dos famosos por conta da morte de Elke Maravilha, aos 71 anos. A atriz estava internada há cerca de um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia para tratar uma úlcera. Nas redes sociais, estrelas e amigos aproveitaram para prestar homenagens. 

Paolla Oliveira
que vai interpretar a artista no filme sobre Chacrinha, lamentou não tê-la conhecido pessoalmente. "Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos Maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia "a personagem" que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava... Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca", disse.

Luana Piovani que interpretou Elke no filme Zuzu Angel (2005), também homenageou a atriz. "Todo meu amor Elke, todo ele... Senhor meu Deus deve ter recebido você docemente", escreveu.

Luana Piovani e Elke Maravilha nos bastidores do filme Zuzu Angel (Foto: Reprodução/Instagram)
Além delas, Ronnie Von, Alinne Rosa, Astrid Fontenelle e Ana Maria Braga compartilharam suas despedidas. "Hoje o mundo amanheceu mais careta sem Elke. Acordei com essa triste notícia... "Sintam-se beijados e arrasados", essa era uma frase que a Elke sempre dizia", escreveu Ana Maria.
Montagem compartilhada por Ronnie Von. "Minha emblemárica amiga", escreveu ele (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos Maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia "a personagem" que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava... Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca. #elkemaravilha #elkemaravilhadiva

Uma foto publicada por @paolaoliveira5 em