Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Um novo amor! Mônica Martelli assume namoro com empresário de 66 anos

Atriz anuncia relacionamento com homem 16 anos mais velho

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli - Reprodução / Instagram
Mônica Martelli - Reprodução / Instagram

A atriz Mônica Martelli encontrou um novo amor! Ela assumiu o relacionamento com o empresário Fernando Alterio, de 66 anos. Aos 50 anos, a artista revelou que eles estão juntos há cerca de dois meses.

O relacionamento foi anunciado em uma entrevista dela para a revista Joyce Pascowitch. “Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade”, afirmou ela na publicação.

O empresário é muito conhecido no mundo dos negócios na cidade de São Paulo. Ele é dono da T4F, que promove grandes eventos artísticos, como o Lollapalloza e o Cirque du Soleil no Brasil.

Mônica estava solteira desde o fim do namoro com o francês Patrice de Camaret. Antes disso, ela já foi casada com o produtor musical Jerry Marques, com quem teve uma filha, Julia, de 9 anos.

A atriz é conhecida pela franquia Os homens são de marte e é pra lá que eu vou, que já teve peça de teatro, filme e série. Ela também faz parte do time de apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT.