Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Um dia antes de deixar o 'Fofocalizando', Mara Maravilha disse que não ia ''pedir para sair''

Agora ex-apresentadora da atração conversou com fãs e distribuiu indiretas

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução
Mara Maravilha - Reprodução

A saída da apresentadora Mara Maravilha do programa Fofocalizando segue repercutindo nas redes sociais. Após o anúncio de que ela não faz mais parte da atração, fãs estão especulando o que de fato aconteceu nos bastidores.

Um dia antes de sua saída do programa, ela conversou com seguidores em uma transmissão ao vivo promovida pelo SBT.

Sem papas na língua, ela distribuiu indiretas e deixou os fãs surpresos. "Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais", disse em um dos momentos.

Mara também disparou contra os "haters". "No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada", disse cheia de si.

Na tarde desta sexta-feira (17) uma reunião interna promovida pelo canal acabou com a saída de Mara da atração.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz o comunicado. 

A personalidade forte de Mara Maravilha rendeu durante os dois últimos anos os momentos de maior repercussão do programa Fofocalizando. Ao lado dos colegas de atração Lívia AndradeDécio Piccinini, Mamma BruschettaLeo Dias, ela distrubuiu opiniões polêmicas, o que acabou gerando desentendimentos.