Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No 'Faustão'

Último colocado na 'Dança dos Famosos', Fiuk se pronuncia e despista críticas

Após receber as piores notas do júri, ele mandou recado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fiuk - Reprodução
Fiuk - Reprodução

O cantor e ator Fiuk se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre a estreia do quadro Dança dos Famosos. Ele terminou a primeira rodada em último lugar após ser criticado sobretudo pelo júri técnico.

"Bom dia! Como eu tô feliz que deu tudo certo ontem! Valeu meus parceiros Erica Rodrigues e Sylvio Lemgruber pela dedicação, pela coreografia. Eu amei, me diverti tanto!", escreveu ele.

Fiuk ainda falou da importância de participar da competição. "Eu tô amando fazer parte dessa história com vocês... agora é se dedicar e aprender cada vez mais! Vou levar isso pro resto da vida", encerrou o filho de Fábio Jr.

POLÊMICA

A primeira rodada da competiçãoque foi ao ar neste domingo (19) deixou os fãs do Domingão do Faustão confusos. É que as notas dadas pelo júri técnico aos concorrentes foram muito mais rigorosas do que costumam ser. Na última edição da disputa, por exemplo, ninguém levou uma nota abaixo de 9.

Desta vez, Fiuk e Anderson Tomazini, por exemplo, receberam 8,5 e 8,6 dos jurados técnicos Inês BogéaAnselmo Zolla.

O filho de Fábio Jr. foi duramente criticado por ter saído pouco da zona de conforto. Já Tomazini, que se destacou como o Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso, recebeu notas ruins porque pode "ir além".

A surpresa ficou por conta de Danton Mello, o mais bem avaliado da noite com duas notas 8,9.

Na próxima semana se apresentam Dani Calabresa, Érika Januza, Mariana Ferrão, Bia Arantes, Pâmela Tomé e Deborah Evelyn.

Veja!