Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No lançamento do 'Se Joga', Fernanda Gentil diz: ''Completamente diferente do que eu já fiz''

Astrologia, humor, games, informação: entenda a mistura que vai estar no novo programa da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 12h25 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e elenco do 'Se Joga' - Brazil News
Fernanda Gentil e elenco do 'Se Joga' - Brazil News

A TV Globo apresentou nesta sexta-feira (20) sua nova aposta: o programa Se Joga.

Faltando dez dias para a estreia, novos detalhes foram revelados. O vespertino terá como grande diferencial a mistura entre entretenimento, humor e informação.

Líder do grupo de apresentadores, Fernanda Gentil exaltou a oportunidade. "Sou muito movida a desafios. Isso aqui é completamente diferente do que eu já fiz. Estou indo com garra total, muito curiosa e querendo me jogar. Essa é a maior prova de que eu sou uma pessoa que se joga. O nome diz muito do programa e da gente", afirma.

Ela divide a apresentação com Érico Brás e Fabiana Karla.

Para Daniela Gleiser, diretora artística, o problema terá variedade. “A gente tem games, colunistas que vão estar dando dicas divertidas, curiosas, educativas. O principal é uma resenha. É um grande bate-papo otimista, que sempre vai ter novidade, leveza e diversão".

Durante a coletiva, várias novidades foram apresentadas ao público. A principal delas são os quadros de humor. "Além disso, a gente tem humoristas que terão quadros fixos. Vai ter o Paulo Vieira, o Marcelo Adnet, que vai ter um quadro de imitadores. Ele imita qualquer pessoa bem. E o Jefferson Schroeder, que é uma aposta nossa”, conta a diretora.

Além dos humoristas, o programa também conta com um "time de especialistas" formado pelo professor de inglês Rhavi Carneiro,pela psicóloga Cátia Damasceno, que fala de comportamento, e Edu Conte, que trará as novidades do mundo da astrologia.