Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Surpresa!

Túlio Gadelha surpreende Fátima Bernardes e presentão impressiona: ''Me faz muito feliz''

Namorado de Fátima deu um susto, mas compensou com presentes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha deu um presentão para Fátima Bernardes.

O deputado federal mostrou no Instagram o presente de aniversário que deu à namorada. Fátima ganhou orquídeas e um chinelo com a bandeira de Pernambuco, estado natal de Túlio.

"Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz. Muita alegria, paz e saúde, meu amor. Até breve!", escreveu Túlio na legenda.

Durante o Encontro desta terça-feira (17), Fátima revelou que Túlio a deu um baita susto no fim de semana. "Ele chegou de surpresa. Eu amei, mas imagina você estar dormindo de domingo para segunda, meia-noite, escuta o alarme e de repente a porta do seu quarto se abre. Com o contraluz, eu não sabia quem estava entrando no quarto".

EMOÇÃO

Fátima Bernardes viveu um momento emocionante no Encontro desta terça-feira (17).

No dia em que completa 57 anos, a apresentadora relembrou a criação dos filhos. "É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Um tá trabalhando, então não vejo de manhã... dá muita saudade. Nunca fica com essa sensação [de dever cumprido. Dá uma sensação de que a parte que seria mais difícil foi cumprida", explicou ela.