Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Túlio Gadelha sofre de saudade de Fátima Bernardes

Casal vive um romance à distância e lamenta a ausência um do outro

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram

Manter um relacionamento nem sempre é fácil e o politico Túlio Gadelha tem sentido isso na pele. Nesta quinta-feira (25), ele desabafou sobre a saudade da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. Juntos há 11 meses, eles moram em estados diferentes e tentam se encontrar sempre que possível. Ele vive em Pernambuco, enquanto a amada fica no Rio de Janeiro.

“É muita saudade para pouco eu”, disse ele na legenda de uma foto em que aparece dando um beijo na namorada.

Túlio acaba de ser eleito Deputado pelo estados de Pernambuco e o cargo foi comemorado por Fátima no dia da eleição. 

"Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza e paz e muito trabalho", disse ela. 

BOA FORMA

A apresentadora Fátima Bernardes falou abertamente sobre o que a fez emagrecer cerca de 7 quilos em 10 meses. Ela começou uma dieta em maio de 2017 e atingiu seu objetivo no início deste ano. Desde então, a comunicadora faz a manutenção de seu peso com exercícios e dieta equilibrada. No programa Encontro, da Globo, a jornalista revelou o que mudou em sua rotina para conseguir ficar mais magra.

“Eu emagreci lentamente. Comecei em maio do ano passado e atingi o peso que eu tenho hoje em fevereiro. Eu aumentei a carga de exercícios. Eu não sou uma pessoa de comer nos intervalos, bobagens. Eu tenho que comer de três em três horas, não tenho nem tempo para intervalo, porque eu sinto fome e eu detesto sentir fome. Mas eu acho que mudei muito a questão do que eu comia. Eu tirei muito do arroz branco, que não me agrada em nada, então não vou comer. Se eu quiser arroz e feijão, vou comer só o feijão com legumes. E, a noite, eu diminui muito os carboidratos, mas eu posso comer, só fui diminuindo”, disse ela.