Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Discussão

Túlio Gadelha quebra o silêncio sobre polêmica com Maria Gadú

Namorado de Fátima Bernardes dá sua opinião sobre comentário da cantora

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram

O político Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a cantora Maria Gadú. Após receber uma crítica da artista, ele se defendeu na web.

Túlio reproduziu o comentário da cantora e afirmou: “Sabe quando descobrimos que tem algo de errado acontecendo? Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso”, afirmou ele, que, logo na sequência compartilhou o vídeo da ministra Damares Alves falando sobre “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

O rebuliço na web começou quando Túlio postou uma foto com a namorada em um sítio. Na legenda, ele escreveu: “Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Momentos depois, Maria Gadú viu o post e disparou nos comentários: "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”

Em meio a repercussão do caso, a apresentadora do Encontro compartilhou uma foto com Túlio em seu perfil no Instagram e aproveitou para dividir o seu ponto de vista. "Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas", escreveu ela, que ganhou o apoio de vários famosos.

Gadú, por sua vez, se explicou nas redes em relação ao polêmico comentário e disse que não passava de uma brincadeira. "Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada", afirmou ela.