Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Túlio Gadelha fica com ciúme de Fátima Bernardes: 'Quem é esse aí, lindinha?'

Namorado revela que sente ciúme da apresentadora na TV: 'Quem é esse aí?'

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram

O político Túlio Gadelha não conseguiu esconder o seu ciúme ao ver a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, dançando com outro homem na televisão.

O rapaz estava em casa prestigiando a atração da amada quando se deparou com ela dançando forró com o ator Felipe Titto.

Nas redes sociais, ele se diverte ao expressar o que sentia: “Quando [você] olha pro lado e vê um caba [sic] dançando com a sua namorada... Quem é esse aí, lindinha?”, disse ele, que logo pediu para os dois se afastarem: “Bora desgrudando”.

Para encerrar sua crise de ciúme, Túlio decidiu postar uma foto sua com a namorada. “Vou postar essa aqui só para marcar território”.

PREVISÃO DOS ASTROS

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com uma das previsões da tarólogaGlória Britho para sua vida pessoal. Durante o programa Encontro, a jornalista tirou a carta do Diabo para saber o que o ano de 2019 reserva para ela. Então a estudiosa afirmou que a vida sexual da morena será agitada e ela logo pediu para mudar de assunto.

“Aguarde grandes paixões, uma vida sexual muito movimentada”, disse a taróloga. E Fátima logo cortou o tema. “Olha o horário, gente! Vamos mudar o assunto aqui! Estou nervosa, mas tudo bem”, brincou ela sob risadas da plateia.

Além disso, Glória Britho disse que a apresentadora ficará mais briguenta nos próximos meses. “A carta do diabo é uma carta de poder, é um ano onde os enfrentamentos, os confrontos podem acontecer. Com a influencia da carta do diabo, é aconselhavel que você não faça corpo mole para nada. Quando as coisas chegarem , você pega o diabo e torce o chifre dele. E outra coisa também, um pouquinho de treta. Um pouco mais de irritação, você está um pouco mais briguenta em 2019”.