Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Túlio Gadêlha fala da transformação de Fátima Bernardes: ''Cada dia mais humana''

Em publicação tocante, deputado conta o que mudou em Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

No dia em que o programa Encontro comemora 7 anos no ar, o deputado federal Túlio Gadêlha usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Fátima Bernardes.

"Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade", disse ele.

Na homenagem, ele também fala da transformação de Fátima. Segundo ele, a jornalista global tem se tornado mais "humana".

"Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida", disse.

Túlio Gadêlha também mandou um recado para a produção do programa. "Parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos", disse.

Mais cedo, a própria apresentadora falou sobre o momento que vive“Hoje o Encontro está completando 7 anos no ar. 1812 programas. E essas fotos são dos pilotos antes da estreia. Obrigada pela confiança, pela parceria e pela torcida de sempre. Esse meu quadrigêmeo cresceu".