Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Treta! Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte trocam acusações nas redes sociais: ''Falsa''

Paula e Patrícia protagonizaram barraco no Twitter

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte - Globo/Paulo Belote
Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte - Globo/Paulo Belote

O Big Brother Brasil 18 já terminou faz tempo, mas as brigas continuam a todo vapor. Nesta quarta-feira, 20, as ex-participantes do reality Paula Amorim e Patrícia Leitte se desentenderam e trocaram acusações públicas no Twitter.

A briga começou após um fã afirmor que gostaria de ver as duas, que são inimigas declaradas, acorrentadas juntas, a exemplo do que aconteceu na edição deste ano. "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas", disparou Paula ao seguidor.

A provocação chegou a Patrícia, que não deixou por menos e logo partiu para o ataque. "Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa  para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a 'linda amizade'. Nunca me enganou!", escreveu.

O desentendimento foi ganhando contornos de barraco e a namorada de Breno Simões logo apontou o dedo de volta para a loira. "Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e SÓ com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu, hein... segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar", disse ela.

A cearense, então, tratou de relembrar polêmicas da casa e acusou Paula de ser preconceituosa. "Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Xenofobia", disse a cantora, que acusou Paula de agir de má fé com o ex-brother Kaysar Dadour"Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né?! Oh povo de memória curta!."