Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Titi ganha festa luxuosa com bolo de 5 andares e muitos doces

Riqueza da mesa do bolo na festa de Titi impressiona. Veja os detalhes da decoração!

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Roberto Filho / BrazilNews
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Roberto Filho / BrazilNews

A pequena Chissomo, a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, comemorou o seu aniversário de seis anos em grande estilo.

A menina ganhou uma festa com tema de princesas e contou com um lindo bolo decorado de cinco andares, sendo que cada patamar representava uma das donzelas da Disney, como Jasmin e Ariel.

Além disso, os detalhes da decoração e a riqueza da mesa de doces impressionou. Foram feitos vários quitutes coloridos para ficarem ao redor do bolo. E, no teto, colocaram vários guarda-chuvas coloridos. Inclusive, ao fundo, foi montado um painel em formato de castelo.

A decoração foi feita por Roberta Niemeyer

A festa aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (19) e contou com a presença de famosos, como Caio Blat e Bruna Marquezine. 

Fotos: Luiz Alberto Medeiros/Divulgação

AUSÊNCIAS NA FESTA

A mãe de Bruno Gagliasso, Lúcia, e o irmão, Thiago, não apareceram na festa. As brigas bastante públicas entre Bruno e Thiago justificam a ausência do tio de Titi, que nem teria sido convidado para o aniversário. Segundo a colunista Fábia Oliveira d'O Dia, o motivo da ausência de Dona Lúcia é outro: a relação ruim com Giovanna Ewbank.

A relação entre as duas já havia sido bastante discutida há anos, mas segundo a própria Giovanna em seu canal no YouTube, a chegada da filha havia aproximado as duas. Os rumores, no entanto, apontam para o contrário.

Já Bruno e Thiago vivem em pé de guerra há meses, principalmente por questões políticas: enquanto Bruno é crítico do governo Bolsonaro, Thiago é um dos eleitores. O irmão, no entanto, se arrependeu de tornar público algo que era privado, admitindo ter sido um "erro".