Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, esbanja estilo com amiga em foto

Giovanna aproveitou para elogiar a pequena

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2017, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
A pequena Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, apareceu fazendo pose com uma amiga nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira, 05, a pequena curtiu uma piscina com uma amiga. 


Ao ver a foto da filha, Giovanna aproveitou para elogiá-la. "Gente, sério! Vê se meu coração aguenta. Eu em São Paulo trabalhando e minha filha pede pra mandar foto dela com sua melhor amiga, Alice, prontas para a piscina! E as poses? Cris Ellen (mãe da amiga de Títi), estamos ferradas com nossas mini top models", disse ela. A mãe ainda colocou alguns hashtags na publicação. "Mãe coruja", "Amor Maior", "Não Aguento", "É muita personalidade" e "Títi sem Instagram" foram algumas delas. 

Giovanna Ewbank revelou recentemente em um vídeo do seu canal do YouTube que deseja educar Títi da melhor forma possível. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", disse a atriz.