Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Retrospectiva 2018

Tira gordura! Põe Silicone! Afina o nariz! Relembre as celebridades que fizeram plástica em 2018

Veja a lista de famosas que decidiram mudar o corpo e procuraram ajuda dos cirurgiões

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 09h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tira gordura! Põe Silicone! Afina o nariz! Relembre as celebridades que fizeram plástica em 2018 - Reprodução
Tira gordura! Põe Silicone! Afina o nariz! Relembre as celebridades que fizeram plástica em 2018 - Reprodução

2018 foi um ano agitado na vida de muitas artistas, mas nem mesmo agenda lotada ou pais bravos impediram algumas delas de darem uma repaginada no visual.

Entre a vontade de tirar e preencher certas partes do corpo, algumas artistas entraram na mesa de cirurgia e fizeram cirurgias plásticas.

Relembre quem foram elas!

Monick Camargo: A modelo surpreendeu a todos ao fazer uma cirurgia plástica no nariz. Participante da última edição do reality show A Fazenda – Segunda Chance, a goiana fez uma rinoplastia, pois se sentia incomodada com um ossinho que, segundo ela, atrapalhava em fotos de frente.

Kelly Key: Um pouco mais ousada, a cantora passou por quatro procedimentos cirúrgicos diferentes. A loira fez uma rinoplastia, trocou o silicone, fez uma lipo no flanco e refaz a cicatriz de sua cesariana.

Patrícia Leitte: Apesar de ter declarado que sempre gostou de sua aparência, a ex-BBB se submeteu a três procedimentos estéticos diferentes, ela fez uma lipoescultura, uma abdominoplastia e colocou silicone nos seios. Apesar das críticas que recebeu, Leitte declarou ter ficado muito satisfeita com o resultado.

Carla Diaz: A intérprete de Carine, em A Força do Querer, foi mais uma das famosas que resolveu dar uma melhorada no nariz. A atriz também fez uma rinoplastia e o resultado foi impressionante.

Mariana Felício: A também ex-BBB fez um cirurgia para remover as varizes. Após ter sido mamãe três vezes, ela decidiu fazer o procedimento, pois suas pernas “ficaram bem arrebentadas”. Mariana também corrigiu uma hérnia umbilical.

Adriana Sant’anna: Ex-BBB foi uma das famosas que passou por mais de um procedimento ao mesmo tempo, ela trocou o silicone dos seios, corrigiu a hérnia umbilical que surgiu após as duas gestações e também retirou uma queloide da cicatriz da cesárea.

Rafaela Santos: A irmã do jogador Neymar também realizou uma rinoplastia. A musa disse que mesmo sendo maior de idade precisava perdir autorização dos pais para tudo e que, apesar das dificuldades, ela finalmente conseguiu convencer os dois e deu uma levantada no nariz.

Jojo Todynho: A cantora decidiu tirar o flanco e aproveitou para colocar em seu bumbum. Ela revelou que não se sentia incomodada, mas que se dava para melhorar ela faria. Jojo chegou a dizer que só fez o procedimento por ter sido de graça e que jamais gastaria dinheiro com plásticas.