Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Ticiane Pinheiro se emociona ao homenagear o pai no dia de seu aniversário: 'Te amo demais'

A apresentadora declarou todo o seu amor de filha neste dia especial

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro faz linda homenagem ao pai no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro faz linda homenagem ao pai no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (13), o pai da apresentadora, Ticiane Pinheiro, está fazendo aniversário completando os seus 80 anos e Ticiane compartilhou um vídeo com fotos em família e escreveu um textão em homenagem ao pai.

"Paizinho, viva você, viva a vida, viva sua alegria que é a minha, viva seus ensinamentos, viva sua positividade, viva viver a vida de um jeito leve e divertido que só você sabe e faz.", começou escrevendo em sua legenda.

"Parabéns pelos seus 80 anos super bem vividos com essa família linda que você construiu. Tenho muito orgulho de ser sua filha e de tudo que aprendi e aprendo com você.", continuou.

"Te amo demais e desejo muita saúde, mais piadas divertidas, sorrisos e que você continue vendo sempre o lado bom da vida. Feliz ano novo paizinho.", concluiu a apresentadora declarando too o seu amor de filha e parabenizando o pai por mais um ano de vida.

FOFURA

N tarde da última terça-feira (12), a mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro posou com a netinha mais nova, Manuella e se divertiu ao comparar a pequena com uma boneca.

Ticiane Pinheiro faz linda homenagem ao pai no dia de seu aniversário