Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desculpas!

Ticiane Pinheiro volta atrás após comentário ser mal interpretado: ''Desculpe se magoei vocês''

Muito abalada com a repercussão, ela esclareceu os fatos: ''Nunca quis diminuir ninguém''

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro lamenta comentário mal interpretado por seguidores: ''Desculpe se magoei vocês'' - Reprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro lamenta comentário mal interpretado por seguidores: ''Desculpe se magoei vocês'' - Reprodução / Instagram

Tici Pinheiro lamentou a pequena polêmica construída após ela compartilhar um vídeo em seu Stories.

A loira fez um comentário sobre a quantidade de pessoas presentes no aeroporto e comparou o ambiente com a de uma rodoviária. Muitos seguidores não gostaram da assemelhação e a grávida optou por remover o vídeo.

Em seguida, ela respondeu carinhosamente a um de seus seguidores sobre o acontecimento e desculpou-se para com todos. 

"Eu acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus...As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém", escreveu.

Na sequência, ela revelou que não costuma usar a fila preferencial, mesmo estando grávida de sua segunda menina.

"Eu não precisaria estar na fila porque estou gestante, mas como estou me sentindo bem, fico na fila sempre. Naquele dia, porém, a cena era atípica, muita gente mesmo, e eu fiz o registro sobre a lotação do aeroporto às 6 da manhã. Muitas pessoas que, assim como eu, com frequência acordam 5hrs da manhã, pra viajar para algum lugar, trabalhar, e voltar no mesmo dia estavam estranhando aquela situação."Foi só isso. Como vi que gerou uma interpretação errada do que eu quis dizer, apaguei o story alguns minutos depois. Desculpe se magoei você, não foi por mal", concluiu.