Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fashion

Ticiane Pinheiro ganha boneca com réplica de seu vestido de noiva

Apresentadora fica encantada com presente de ateliê

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2018, às 21h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli e Ticiane Pinheiro curtem férias na Itália - Reprodução Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro curtem férias na Itália - Reprodução Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro ficou encantada ao receber de presente uma boneca Barbie com a réplica do vestido de noiva que usou em seu casamento com César Tralli. O modelito original foi confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein, já a reprodução em miniatura é do Ateliê Marcely Garcia.

“Olha que coisa mais linda que eu acabei de ganhar! Uma Barbie com o meu vestido de noiva idêntico! Eu amei!”, disse ela no Instagram.

Ticiane e Cesar subiram ao altar no dia 2 de dezembro de 2017 em Campos de Jordão, no interior de São Paulo. Agora, os dois fazem planos de aumentarem a família.

“Eu tenho muita vontade de ter outro filho, porque eu sempre quis ter dois filhos. Só que eu não pressa. Nós casamos há pouco tempo, estamos curtindo, arrumando a casa, redecorando, viajando bastante só nós dois. Eu quero, sim, ter um filho com ele, sei que estou numa idade que tenho que correr, mas como já tenho o primeiro filho, não tenho que correr tanto. A gente vai deixando a vida levar”, contou em seu canal no Youtube.