Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Ticiane Pinheiro explode o fofurômetro ao mostrar o rosto da filha em nova foto

Filha da apresentadora encanta em nova foto com a mamãe em festa de mêsversario

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro derreteu os corações de seus fãs ao mostrar uma nova foto de sua filha caçula, Manuella, fruto do casamento com Cesar Tralli.

A mamãe coruja compartilhou uma imagem da festa de dois meses da herdeira. A menina surgiu fofíssima em um vestido de flores e encantou a todos.  

"Hoje meu pacotinho de biscoito recheado de amor faz 2 meses. Tirei o pijama e a pantufa para organizar para ela uma comemoração, porque a Rafa sempre me pedia para cantar parabéns para Manu e aqui estamos nós, esperando Rafinha e o papai chegarem para o parabéns", contou ela. 

FOTO COM O PAPAI

O jornalista Cesar Tralli surpreendeu a todos ao compartilhar um momento em família na noite desta quinta-feira (5). Ele publicou uma foto de um momento com a filha, Manuella, após um dia de trabalho na Globo.

O apresentador surgiu com a cabeça coladinha na herdeira e acabou exibindo o rostinho dela. “Momento grude”, disse ele na legenda. Manuella mostrou que está cada dia mais a cara do papai. “Meus biscoitinhos de amor”, afirmou a mamãe Ticiane Pinheiro ao comentar na foto.