Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Ticiane Pinheiro derrete corações ao surgir amamentando a bebê de 1 mês e exalta: ''Momento mágico''

Ao amamentar a pequena Manuella, Ticiane emocionou seguidoras; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Manuella - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Manuella - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está aproveitando cada momento de sua segunda incursão na maternidade.

A apresentadora compartilhou um momento super fofo com seus seguidores na manhã desta segunda-feira (02). Ao ar livre, Tici amamenta a pequena Manuella e olha a bebê com carinho. A publicação veio acompanhada de um texto exaltando o momento da amamentação.

"Esse momento pra mim é mágico. Saber que estou alimentando minha filha, transferindo meu melhor pra ela. Um momento só nosso. Inexplicável de maravilhoso. E para você que não conseguiu amamentar, não se sinta mal por isso. Faça do seu momento de dar a mamadeira para sua bebê um tempo só de vocês. Faça essa troca de amor, de carinho, de olho no olho. Porque é muito especial e vai ficar pra sempre", escreveu Tici.

Seguidores morreram de amores pelo momento entre mãe e filha. Outra mamãe recente, Claudia Leitte comentou com vários emojis. Já uma outra seguidora, anônima, quis saber: "Que linda Tici, quando você volta para o Hoje em Dia?". A apresentadora respondeu: "Começo de outubro".

A bebê é fruto do relacionamento de Tici com o jornalista Cesar Tralli. Ela também é mãe de Rafaella, que teve com Roberto Justus.

VOVÓ CORUJA

Alerta de fofura! Hêlo Pinheiroderreteu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (28) ao dividir um momento pra lá de amoroso com a neta.

A mãe de Ticiane Pinheiro paparicou a recém-nascida, Manuella, e compartilhou uma foto de puro amor. "Manu é só sorrisos para vovó", narrou ela.