Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Tici Pinheiro reúne mãe e filha em clique e revela parte do rostinho da bebê

Apresentadora postou um clique das três gerações e mostrou parte do rostinho da pequena

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 12h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da mãe, Tici Pinheiro revela parte do rostinho da bebê - Reprodução / Instagram
Ao lado da mãe, Tici Pinheiro revela parte do rostinho da bebê - Reprodução / Instagram

No dia do avó, Ticiane Pinheiromostrou todo o chamego entre a segunda herdeira, Manuella, e a vovó coruja, Helô Pinheiro. 

Nas redes sociais, a apresentadora derreteu-se pelo amor entre as três gerações e escreveu: "Tem coisa melhor que carinho de avô e avó? Manu hoje ganhou muito amor da vovó Helô e do vovô Fernando. Que eu possa ser pra ela tudo que vocês são pra mim!".

Em seguida, a loira dividiu um clique dos avós segurando a netinha e acabaram revelando em maior detalhe o rostinho da recém-nascida. 

Vale lembrar que a pequena Rafaella Justus está encantada com o nascimento de sua irmã caçula, Manuella– filha de Ticiane Pinheiro com César Tralli. A menina roubou a cena no último domingo (14) ao surgir com a bebê em seu colo ao ir conhecê-la na maternidade.

Manuella nasceu no dia 12 de julho em uma maternidade de São Paulo. A menina nasceu por meio do parto cesariana às 17h25, com 3.5 kg e 50 cm.

ZOEIRA

O apresentador César Tralli já está de volta ao trabalho após o nascimento da filha, Manuella, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro.

Pouco mais de uma semana após a chegada da filha, ele retomou o comando do SPTV, da Globo, e já enfrentou as brincadeiras do amigoFelipe Andreoli, que apresenta o Globo Esporte.

Confira!