Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Tici Pinheiro faz bela homenagem a mãe após chegada de sua segunda filha: ''Espero ser um terço de você''

Apresentadora emocionou os fãs com a linda mensagem de amor para a matriarca

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tici Pinheiro faz bela homenagem a mãe após chegada de Manuella - Reprodução / Instagram
Tici Pinheiro faz bela homenagem a mãe após chegada de Manuella - Reprodução / Instagram

Mamãe pela segunda vez, Ticiane Pinheiro aproveitou o momento para homenagear e muito sua mãe, Helo Pinheiro.

Nas redes sociais, a apresentadora fez um lindo discurso e comoveu os seguidores com as palavras de carinho.

"O tbt de hoje é dessa foto minha no colo da minha mãezinha. Quando viramos mãe damos mais valor ainda a nossa mãe. Fico pensando, quantas noites mal dormidas, quantas dores ela sentiu para me amamentar, quantas preocupações ela teve por minha causa, quantos ensinamentos ela me deu e quanto amor!",começou ela.

Em seguida, Tici abriu o coração e comentou: "Ah! Esse amor, o maior do mundo, aquele que a gente só sente mesmo quando temos um filho. Obrigada mãezinha por tudo que você representa na minha vida. Por tudo que você é e sempre foi para mim. Espero ser para a Rafaella e Manuela um terço da grande e maravilhosa mãe que você sempre foi. Te amo", concluiu.

TAL MÃE TAL FILHA

Neste dia 18, foi a vez de Helô Pinheiro revirar o baú. Após testemunhar o nascimento da netinha Manuella, a eterna Garota de Ipanema foi tomada por um sentimento de nostalgia ao relembrar a infância da filha, Ticiane Pinheiro.  A semelhança entre Tici e a caçula surpreendeu os fãs da família. 

MANUELLA CHEGOU! 

"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora na última sexta-feira (12), dia em que o bebê chegou ao mundo. 

Poucas horas após o nascimento da fofa, os papais mostraram a primeira foto de Manu nas redes sociais  "Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos", escreveu a apresentadora. 

Veja!