Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Ticiane Pinheiro envia presente para filha de Thaeme e cantora fica em choque: ''Lindo''

Sensível, Tici enviou presentão para a filha da sertaneja; veja o que é

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tici Pinheiro envia presente especial para primeira filha de Thaeme: ''Coisa mais linda!'' - Reprodução / Instagram
Tici Pinheiro envia presente especial para primeira filha de Thaeme: ''Coisa mais linda!'' - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto não se conteve ao exibir o presente especial de sua amiga, Tici Pinheiro, para sua filha, Liz.

Com apenas um mês de vida, a bebê ganhou um kit com toalha, cobertor e uma mala toda personalizada. Em seu Instagram, a cantora derreteu-se: "Olha que coisa mais linda que a titia Tici mandou pra mim, gente! Uma mantinha super quentinha! Já vai usar, já! Tudo bem personalizado", narrou ela.

Vale lembrar que Tici está no seu oitavo mês de gestação e aguarda ansiosamente pela chegada de sua segunda herdeira, Manuela.

PRIMEIRO MÊS DE VIDA

A cantora Thaeme reuniu sua família para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio Elias. A mamãe coruja organizou uma festa temática para a ocasião em seu apartamento e encantou seus seguidores ao mostrar os detalhes.

“Escolhi o tema do Espírito Santo para já começar abençoada”, disse ela.

Os docinhos foram enfeitados com a pomba branca – símbolo do Espírito Santo – e tudo foi decorado em tons de rosa e branco.

Em seu Instagram, a artista encantou ao mostrar a herdeira ao lado de um arranjo de flores em formato do número 1 e se declarou.

“1 mês que conheci o amor mais puro... 1 mês que meus dias tem muito mais sentido... 1 mês que agradeço a DEUS 1000x por dia por me permitir ser sua mãe... Obrigada por ter me escolhido, filha! Prometo ser a sua casa, o seu lugar...", escreveu na legenda.

Veja!