Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Tiago Leifert mostra a reação de Hariany ao ser expulsa do BBB

Apresentador revela o que a sister disse ao descobrir que foi expulsa por agressão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany - Reprodução / Globo
Hariany - Reprodução / Globo

O apresentador Tiago Leifert exibiu na Globo as imagens do momento em que Hariany recebeu a notícia de que foi desclassificada do Big Brother Brasil 19. Ficou evidente que ela ficou tranquila ao ouvir a voz da produção com a notificação e não se desesperou em nenhum momento.

Nas imagens, é possível ver Hariany entrando sozinha no confessionário e, em silêncio, enquanto ouvia a decisão do programa, que dizia: "Hari, ao entrar no programa você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Então infelizmente você está sendo desclassificada do programa por agressão". Então a sister respondeu: "Tudo bem". Logo depois, ela saiu por uma porta escondida atrás do espelho. 

PRONUNCIAMENTO DO IRMÃO

A família de Hariany já está em contato com a sister após ela ter sido expulsa do Big Brother Brasil 19 por ter agredido Paula. Nas redes sociais, o irmão dela, Max Almeida, tranquilizou os fãs sobre o estado da jovem, já que ela não é vista desde que entrou no confessionário da casa para ser desclassificada.

“Galera, só tenho que agradecer o carinho de todos. No momento não consigo responder, mas já falamos com a Hariany, tentamos acalmar ela. Só posso pedir uma coisa a vocês: mandem muito amor para nossa menina”, disse ele nos Stories do Instagram.

Logo após a eliminação da sister, Max também se pronunciou: “Estamos te esperando de braços abertos, te amamos muito. Você tem muito a ganhar aqui fora. O Brasil te ama”.