Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Tiago Iorc vai gravar o Acústico MTV ainda neste mês

Após álbum misterioso, cantor faz história no retorno do projeto Acústico MTV

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc - Rafael Trindade
Tiago Iorc - Rafael Trindade

O cantor Tiago Iorc está prestes a pisar em um palco novamente.

Depois de lançar um novo álbum, chamado Reconstrução, ele foi o artista escolhido para o retorno do projeto Acústico MTV, que marcou uma geração e foi o responsável por consolidar a carreira de grandes artistas da música nacional e internacional. 

O artista vai gravar o seu show exclusivo para convidados no dia 30 de maio e a data de exibição na TV ainda não foi definida.

Vale lembrar que o último Acústico MTV feito no Brasil foi em 2011, com o cantor Arnaldo Antunes.

“Todo mundo tem um Acústico preferido, uma história pessoal para contar sobre esse projeto que marcou a história da MTV. Por isso, estamos vibrando tanto com a retomada desse projeto. Contar com o Tiago Iorc, que também está retornando após um período longe dos fãs, é demais. Não poderia acontecer melhor parceria para esse momento”, contou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina.

O RETORNO DE TIAGO IORC

Depois de um ano completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta.

O cantor reapareceu na virada da meia noite deste domingo (5), publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos. O retorno às redes acompanhou o lançamento de um álbum visual (cada música já tem um clipe) de 13 faixas chamado Reconstrução. Cada clipe forma um filme dirigido pelo próprio Tiago e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.

Vários famosos comentaram o retorno de Tiago, incluindo Bruna Marquezine, com quem Tiago contracenou no polêmico clipe de Amei te Ver, de onde surgiram boatos já negados por ambos de um caso. A atriz escreveu: "Quando crescer quero ser igual a você" nos comentários da foto publicada por Tiago. Também completou: "Que bom que tu voltou".

Muitos outros comemoraram, incluindo Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Gabi Melim e Thaeme Mariôto.

SUMIÇO

Tiago foi citado em abril pelo humorista Whindersson Nunes, que fez uma piada com dose de verdade pedindo que Tiago lhe desse um sinal para ajudá-lo a sumir também.

Ultimamente só queria um sinal do Tiago Iorc pra eu ir pra lá onde ele tá e sumir também”, escreveu ele em seu Twitter.

Ao saberem do desejo do rapaz, alguns fãs demonstraram apoio, já outros reprovaram e ideia e até fizeram piada com a situação.