Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Retorno

Tiago Iorc retorna após um ano sumido e surpreende com novo trabalho

O Retorno de Iorc: Cantor reapareceu e surpreendeu fãs com revelação

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2019, às 08h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Tiago Iorc - Reprodução/Instagram
Tiago Iorc - Reprodução/Instagram

Depois de um ano completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta.

O cantor reapareceu na virada da meia noite deste domingo (5), publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos. O retorno às redes acompanhou o lançamento de um álbum visual (cada música já tem um clipe) de 13 faixas chamado Reconstrução. Cada clipe forma um filme dirigido pelo próprio Tiago e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.

Vários famosos comentaram o retorno de Tiago, incluindo Bruna Marquezine, com quem Tiago contracenou no polêmico clipe de Amei te Ver, de onde surgiram boatos já negados por ambos de um caso. A atriz escreveu: "Quando crescer quero ser igual a você" nos comentários da foto publicada por Tiago. Também completou: "Que bom que tu voltou".

Muitos outros comemoraram, incluindo Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Gabi Melim e Thaeme Mariôto.

SUMIÇO

Tiago foi citado em abril pelo humorista Whindersson Nunes, que fez uma piada com dose de verdade pedindo que Tiago lhe desse um sinal para ajudá-lo a sumir também.

Ultimamente só queria um sinal do Tiago Iorc pra eu ir pra lá onde ele tá e sumir também”, escreveu ele em seu Twitter.

Ao saberem do desejo do rapaz, alguns fãs demonstraram apoio, já outros reprovaram e ideia e até fizeram piada com a situação.