Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi, sumido!

Tiago Iorc é flagrado pela primeira vez em público após mais de um ano

Após disco surpresa, ator foi clicado nos EUA com cabelos longos e barba

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Tiago Iorc - Reprodução/Instagram
Tiago Iorc - Reprodução/Instagram

Após ressurgir com o lançamento surpresa de seu novo disco, Tiago Iorc apareceu sorridente nas redes sociais. O cantor, que passa temporada nos Estados Unidos, foi flagrado em um clique compartilhada pelo colega e diretor Rodrigo Branco. O registro aconteceu em Orlando, o primeiro após o sumiço. 

"Pegando dicas de como dar uma sumida por um ano!", escreveu Rodrigo na legenda. 

SURPRESA!

Depois de um ano completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta. O cantor publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos.

O retorno às redes acompanhou o lançamento de um álbum visual (cada música já tem um clipe) de 13 faixas chamado Reconstrução. Cada clipe forma um filme dirigido pelo próprio Tiago e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.

Vários famosos comentaram o retorno de Tiago, incluindo Bruna Marquezine, com quem Tiago contracenou no polêmico clipe de Amei te Ver, de onde surgiram boatos já negados por ambos de um caso. A atriz escreveu: "Quando crescer quero ser igual a você" nos comentários da foto publicada por Tiago. Também completou: "Que bom que tu voltou".

Muitos outros comemoraram, incluindo Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Gabi Melim e Thaeme Mariôto.